Alternativa ao táxi e Uber, Yet Go já está cadastrando motoristas em Cuiabá

O Yet Go já tem cadastrado motoristas em Cuiabá. Com uma proposta semelhante ao Uber, o Yet promete preços até 40% mais baratos que os táxis convencionais e bônus para os profissionais que angariarem mais prestadores de serviços.

Segundo a assessoria da plataforma, o Yet é nacional e oferece de serviços de mototáxi, motofrete, táxis e veículos de luxo.

Além da proposta de atendimento diferenciado a valores mais acessíveis, o Yet também trabalha por meio de aplicativos onde o cliente solicita um veículo e é atendido pelo motorista mais próximo.

O prestador de serviço Yet pode fazer seu horário, trabalhando de acordo com sua disponibilidade, tendo a ferramenta como um meio de ganhar renda extra ou encarado como uma profissão de dedicação integral.

O Yet Go está presente nos demais estados do país, com 100 franquias e cerca de três mil profissionais cadastrados. Além dos valores das corridas, cada motorista recebe uma bonificação por cada novo profissional que consegue cadastrar para trabalhar com o aplicativo.

O aplicativo também tem a proposta de não ser adepta da tarifa dinâmica, onde os preços podem variar de acordo com a oferta de carros e demanda de clientes.

Em fase de cadastramento de motoristas, o Yet ainda não tem previsão de circulação na capital.  Motoristas e clientes podem saber mais sobre o aplicativo no site Yet Go e na fan page.

Publicado Originalmente em: Hiper Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *