YET GO – A novidade chega para inovar e repensar o modelo de mobilidade urbana

O Yet Go é uma plataforma que, definitivamente, está inovando e repensando o mercado de mobilidade urbana. Além dos carros executivos e comuns, onde as corridas custam 40% a menos que em outras empresas, a Yet Go dispõe de mototaxi e motofrete, segmentos que nenhuma outra empresa possui. Em pouco tempo, seu sucesso como franquia já ultrapassa os limites marcando presença em boa parte das capitais brasileiras com o propósito de ser a melhor plataforma de mobilidade urbana do país, especialmente, considerando-se custo/benefício.

No Pará, o Yet Go já está disponível em Belém, Ananindeua e Marituba. A expectativa é que o serviço chegue ainda em dezembro, em Castanhal, Marabá, Parauapebas, Fortaleza, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba. O aplicativo já encontra-se disponível para download gratuito na plataforma Android. Em breve, também estará disponível na plataforma IOS.

O App tem uma parceria com a Fenamoto (Federação Nacional dos Mototaxistas e Motoboys do Brasil), a qual indica a todos os seus associados à plataforma. Estima-se que exista 5 milhões de associados e que cada profissional realize uma média de 20 corridas diariamente, com uma margem de 100 milhões de corridas por dia no Brasil.

Atualmente, a empresa conta com uma fila de espera de mais de 200 candidatos a franqueados, cuidadosamente cadastrados e selecionados. O principal foco da startup é direcionado ao espírito empreendedor de quem desejar “comprar” a ideia e agregar valor à empresa.

Para fazer diferença e alcançar o sucesso no mercado, a plataforma criou meios diferenciados, que atendem e se comunicam diretamente com o cliente, através de mídias sociais, equipe de criação, suporte 24h, e uma relação direta com o franqueado.
Outro diferencial é que cada unidade franqueada pode criar um sistema e atendimento para motoristas e usuários, como corridas em grupo, tornando-as 10% mais baratas que o valor de um taxi.

Os investimentos na franquia começam com R$50.000,00 a R$300.000,00, variando de acordo com o número de habitantes da cidade. Em contrapartida, o franqueado recebe todo o suporte da franqueadora, através dos setores especializados em mídias sociais, criação de arte e divulgação nos meios de comunicação. Em cada unidade, é investido 60% do faturamento da franquia, que permanece com 40% da receita da unidade franqueada, arcando com todas as despesas de suporte e tributação.

A Yet Go conclui o ano com 50 franquias abertas, cerca de 50 mil motoristas e 200 mil usuários Yet Go. Para 2017, a meta de expansão continua. Agora, ultrapassando as fronteiras internacionais, com o mesmo modelo de negócio. Sempre inovando no mercado, com rapidez, comodidade e segurança ao cliente.

  • Luiz Carlos de lima

    Queria mais informações, mais detalhada

  • MARCIO

    SOU MOTORISTA QUERO DIRIGIR

    • Yet Go

      Olá Marcio, basta você baixar o App YET GO DRIVER, disponível pata Android e se cadastrar. Se quiser mais informações sobre dirigir com a Yet GO, basta acessar esta página http://yetgo.com.br/dirigir

  • sergio gomes

    sou parceiro yet Go em fortaleza e queria saber qual o melhor local para operar.